O que a Bíblia diz sobre as Guerras?

rss

“E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.” Mateus 24:6

As guerras existentes são acontecimentos que foram previstos há muito tempo atrás, através de revelações concedidas pelo Espírito Santo aos profetas. Em todo momento vemos nos noticiários o crescente número de ataques terroristas, tragédias de diferentes espécies, como os desastres naturais que assolam a humanidade, deixando a população em estado de grande calamidade.

O versículo tema desse artigo afirma que os rumores de guerras realmente estavam predestinados, porém seu cumprimento não é o fim de tudo, pelo contrário, é o início das tormentas, assim como afirma o Evangelho de Mateus, capítulo 24 e nos versículos do 7 ao 8 que diz: “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores.” Fica evidente que a maior verdade entre todas as expressões humanas é a Palavra de Deus, pois tudo que foi registrado está acontecendo gradativamente.

É aterrorizante para os que presenciam seja diariamente ou casualmente todos esses caos, pois vivem de modo instável, não sabendo quando será a próxima turbulência.

Muitos são os sinais que denotam a vinda de Jesus Cristo para buscar a sua igreja, catástrofes, perseguição, ódio, barbaridades são apenas alguns dos alertas, outro sinal importante sobre a sua vinda é que Ele não virá enquanto todos tiverem ouvido o Evangelho da Paz, para que no Grande Dia, ninguém seja inocente. Subitamente será o dia e hora, somente Deus é quem sabe, portanto é necessário que o cristão esteja a preparado para não ser surpreendido.

Por Bruna Trindade Pires
Interagir Imprimir Digg it Del.i.cio.us Twitter comentários
Versículo do dia  | Todo dia teremos versículo para você.
Isaías
55:6

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

Receba versículos da Biblia em seu email, eles irão edificar e abençoar seu dia.
Digite seu e-mail no campo abaixo:
Artigos Veja mais artigos
novo Conhecendo as “sete inteligências” da teoria de Howard Gardner e pondo em prática na Igreja Se você leu o texto “As inteligências múltiplas e os seus dons”, que discorria sobre as inteligências múltiplas de Howard Gardner e...

 

Comunidade | Siga nas redes sociais

Copyright 2010-2018 - Futtura